Epidemia de efeitos adversos das injeções covid e negligência na condução da pandemia, fazem deputado federal que é médico e neurocientista, requerer Audiência Pública na Câmara Federal

A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados recebeu, no dia 25 de junho, o requerimento do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) em que pede realização de Audiência Pública para debater as implicações das vacinas contra a COVID-19.
Não há mais dúvidas sobre os efeitos na saúde de quem se deixou inocular com os experimentos gênicos e consequências das medidas adotadas durante a pandemia.
A partir de março de 2020, o País passou a viver uma calamidade pública em decorrência da pandemia, que desencadeou uma corrida da ciência mundial por vacinas, através de investimentos realizados por diversos países, organizações privadas e multilaterais, além de empresas farmacêuticas multinacionais.
Diferentes plataformas foram utilizadas, como vírus inativados, mRNA, subunidades proteicas e vetores virais, sendo as de mRNA as que vem causando maiores danos à saúde da população inoculada.
O Blog conversou com o Deputado sobre o que ele pretende com esta Audiência Pública:
“Algumas medidas foram adotadas para o enfrentamento: vacinas emergenciais, obrigatoriedade de medidas restritivas que afetaram o comércio, a indústria, área educacional, dentre outros, levando a grandes impactos sociais e econômicos, além de efeitos adversos na vacinação. Não adianta empurrar para debaixo do tapete os erros cometidos, precisamos trazê-los à luz dos fatos, por isso a necessidade desta Audiência,” relata o parlamentar que desde os primeiros dias da pandemia, falava em imunidade natural para o fim da emergência de saúde.
Osmar Terra lembra ainda que após cinco anos, é necessário avaliar como foram os resultados dos protocolos científicos e principalmente sua eficácia baseada em evidências: “Sempre foi assim depois de uma epidemia, devemos tirar lições e corrigir os erros para estarmos mais preparados na eventualidade de outro evento parecido”, encerra.
O requerimento de Osmar Terra sugere que sejam convidados as seguintes pessoas:
- Dr. Francisco Cardoso, infectologista e diretor do Conselho Federal de Medicina;
- Dr. Frederico de Castro Escaleira, deputado Federal;
- Dr. Bruno Campello da Universidade Federal de Pernambuco;
- Dra. Gracian Li Pereira – médica, mestre em epidemiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul
José Aparecido Ribeiro é jornalista e editor
www.zeaparecido.com.br – jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945
Fortaleça o jornalismo independente, anuncie, compartilhe, sugira pautas e doe pelo pix: 31-9993-7945