Empresa de consultor mineiro conquista reconhecimento global

Nosso site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência e exibir anúncios. Nosso site também pode incluir cookies de terceiros como Google Adsense, Google Analytics, Youtube. Ao utilizar o site, você concorda com o uso de cookies. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Por favor clique no botão para verificar nossa Política de Privacidade.

Empresa de consultor de Minas Gerais conquista reconhecimento global com campanha de prefeito de Itapecerica

A cerimônia ocorreu no último dia 13 em Londres e reuniu profissionais de alto nível da comunicação política internacional.

blank
Celso Lamounier acaba de conquistar quatro troféus no Polaris Awards

amounier acaba de conquistar quatro troféus no Polaris Awards 2025, premiação internacional sediada em Londres que reconhece os melhores cases de marketing político do mundo. A cerimônia ocorreu no último dia 13 e reuniu profissionais de alto nível da comunicação política internacional. O estrategista representou sua agência Voda Comunicação.

A campanha que levou Celso Lamounier ao palco global foi realizada em Itapecerica, município de pouco mais de 20 mil habitantes no interior de Minas Gerais. Foi lá que, aos 29 anos, Gleytinho do Valério foi eleito o prefeito mais jovem da história da cidade. A coordenação estratégica da campanha esteve nas mãos de Celso, que se destacou por transformar limitações orçamentárias em criatividade, planejamento e resultados.

Com uma trajetória já consolidada em campanhas presidenciais, estaduais e municipais em diferentes países da América Latina, Celso viu seu trabalho em uma cidade pequena receber destaque entre projetos de grande estrutura e investimento. Ao todo, foram quatro troféus conquistados na categoria Local Campaigns, dedicada às campanhas eleitorais em nível municipal.

Campanhas transformadora

“O que torna o feito ainda mais histórico, é o orçamento e o tamanho da cidade. Uma campanha de um pequeno município concorrendo com grandes trabalhos do mundo todo. Esse prêmio simboliza que é possível fazer campanhas transformadoras mesmo fora dos grandes centros. Itapecerica me deu essa chance – e estou muito orgulhoso do que construímos juntos. Foi um trabalho construído a muitas mãos e agradeço ao prefeito e à toda equipe envolvida”, afirmou Celso Lamounier.

Belo-horizontino, jornalista por formação e consultor desde 2018, Celso Lamounier também dirige a Voda Comunicação, agência especializada em campanhas eleitorais com atuação em todo o Brasil e outros países da região. Em 2023, foi vencedor do Prêmio CAMP da Democracia, tornando-se uma das vozes mais respeitadas da nova geração de consultores políticos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas